NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 17 de setembro de 2011

NESTE DOMINGO, 4º Passeio Ciclístico de Natal/RN - BRASIL


No próximo domingo, dia 18 de setembro de 2011, a Ong Baobá em parceria com empresas, entidades governamentais e movimentos sociais, promoverá o seu “4º Passeio Ciclístico de Natal”, o mobilize-se pela Bicicritica e o “1º Abraço na Praça André de Albuquerque, frente às Mudanças Climáticas” e a exposição fotográfica “Imagens do RN” com imagens dos sócios da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto)

Os eventos comemoram os dias da Árvore, Internacional da Paz e o Mundial sem Carro. O objetivo é incentivar a questão da educação ambiental com o objetivo da promoção da saúde e o despertar da conscientização pública sobre os graves impactos das mudanças climáticas. A ONG Baobá e os parceiros trabalham em prol da construção e da implantação em Natal de bicicletários e linhas expressas para bicicletas (ciclofaixas e ciclovias) e pela criação de um Plano Municipal de Arborização em todas as ruas do município.

A concentração e a saída dos ciclistas participantes do “4º Passeio Ciclístico” será às 9h do Supermercado Favorito, da Av. Roberto Freire, e o ponto final será na Praça André de Albuquerque, Centro, em frente a parada metropolitana, onde haverá o sorteio para os participantes do evento. Antes, ocorrerá também o “1º Abraço na Praça André de Albuquerque, frente às Mudanças Climáticas”.
   
As inscrições estão sendo feitas até o dia 18 às 8h45 no supermercado Favorito ou na Praça André de Albuquerque, a partir das 10h, mediante um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Casa do Bem.

Programação:

1º Evento:

4º Passeio Ciclístico de Natal

Data: 18 de setembro de 2011 (domingo) - Concentração: Supermercado Favorito, Av. Roberto Freire - Natal/RN

Inscrição: 01 quilo de alimento (será doado para a Casa do Bem)

Horário: 8 às 9h - Partida: 9h - Destino: Praça André de Albuquerque/Centro

Horário previsão chegada: 10h

2º Evento

“1º Abraço na Praça André de Albuquerque Frente às Mudanças Climáticas e ao Código Florestal Brasileiro”

Inscrição: 01 quilo de alimento (doado para Casa do Bem)

Data: 18 de setembro de 2011 (domingo)

Horário: 10h

Abraço na Praça: 11h - Horário sorteio: 11h30

Mais informações

Haroldo Mota (84) 8845.4603

Carlos Camboim (84) 8803.5352

Kathy Alves (84) 8814.9844

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!